Brasil Silent Games RPG - Portal


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Silent Games RPG - Portal
Brasil Silent Games RPG - Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade

Ir para baixo

Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade Empty Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade

Mensagem por Mateus_Noses Sex Ago 24, 2012 11:38 pm

Vitima: eu (Mateus_Noses)
Acusado: Betinho_Staff
Oque ocorreu: 1º eu tinha assaltado o banco e qunado eu sai do banco eu tive uma troca de tiros com o betinho_staff ai eu fugi ai ele me deu /su fuga como assim vei? tipo ele nem deu o /m so pq eu fugi ele deu su fuga e pior que nao foi isso o pior foi que ele deu 2 su ele floodo /su que eu saiba isso e extremamento proibido 2º a segunda occorencia e pior ainda eu estava com os membros da grovee dominando o morro ai vem ele começa a trocar tiro com a gente e sai correndo por que quase morre resumindo ele fugio ai ele pega e me da 2 su fuga como assiiiiiiiiiiiiiiim?????? esse cara merece ser banido na moral
PROVAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mateus_Noses
Mateus_Noses

Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade Nnnz
Nick no Jogo : Mateus_Noses
Mensagens : 1
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade Empty Re: Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade

Mensagem por Trane_Staff Sáb Ago 25, 2012 9:17 am

Me diga uma coisa ele e mod né
Trane_Staff
Trane_Staff

Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade Nnnz
Nick no Jogo : Trane_Staff
Mensagens : 102
Pontos : 112
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade Empty Re: Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade

Mensagem por Luciano_Staff Sáb Ago 25, 2012 12:32 pm

Matheus ! O /su Fuga está corretO , oque está errado é o Flood dele !
Ex: Vc me aborda , eu fujo , oque vc tem q fazer ? da o /su fuga ! Mais não floodar !

Enfim , ele será punido !

@Closed
Luciano_Staff
Luciano_Staff

Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade Nnnz
Nick no Jogo : Luciano_Thug
Mensagens : 283
Pontos : 190
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade Empty Re: Denuncia contra betinho_staff motivo: abuso de autoridade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos