Brasil Silent Games RPG - Portal


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Silent Games RPG - Portal
Brasil Silent Games RPG - Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do 25º Batalhão da Policia Militar

Ir para baixo

Manual do 25º Batalhão da Policia Militar Empty Manual do 25º Batalhão da Policia Militar

Mensagem por Coronel_Tinel25BPM Sab Jul 14, 2012 12:46 am

Requisitos:
- Ser Ativo;
- Ter TeamSpeak + Microfone;


O que será pedido no teste:
- Senha do teste;
- 7 regras;
- 5 comandos;
- 5 codigos do 'Q';
- Porque quer ser um policial?;


Regras - O que não é permitido.
- Fazer DM em um suspeito;
- Atirar em presos;
- Desrespeitar qualquer player;
- Se envolver com traficantes;
- Revistar FARC ou GI;
- Ser corrupto;
- Usar spray em batalha;
- Dar /su injusto;
- Revistar sem /handsup;
- Nunca floodar no /r ou /d
- Nunca revistar alguém de dentro do carro ou moto;
- Usar /imo em batalha;
- Retirar armas em batalha;
- Nunca deixar veiculos espalhados pela cidade;
- Nunca colocar neon nos veiculos;
Se desrespeitar as regras terá um aviso, a cada 3 avisos o jogador será punido (a cada 3 punições o jogador será despedido ou até mesmo banido do server)

Tipos de /su:
- /su fuga - Quando alguém foge depois de você usar o /m
- /su th - Quando alguem tenta matar você ou outra pessoa.
- /su drogas - Quando o suspeito porta drogas
- /su materiais - Quando o suspeito porta materiais
- /su cúmplice - Quando uma pessoa ajuda o suspeito à fugir
- /su desacato - Quando alguem te desacatar/desrespeitar
- /su ajuste - Apenas para ajustedo tempo dos presos ( use com consiência )
- /su vandalismo -Quando alguém da soco/chutes em algum veículo
- /su roubo - Quando você presencia um roubo
- /su agressão - Quando você presencia um indivíduo agrendindo outro
- /su suborno – Quando um suspeito tenta lhe dá dinheiro para limpar a sua ficha.
- /su pia - Quando você aborda o suspeito e ele está portando armas e não tem licenças.

Lições de Abordagem:
- Nunca abordar ninguem se você estiver sozinho;
- Diga no /megafone para a pessoa dar /handsup;
- Apenas revistar quando o indivíduo der /handsup;

Rondas
Se for atrás de um traficante o Chefe Da Barca deve ser detetive e se possível o atirador deve ser um mecânico para abastecimento e reparo do veículo. Quando o traficante for encontrado o motorista deve dar o /m PARADO! AQUI É A PM DIGITE /HANDSUP OU ABRIREI FOGO, enquanto isso o atirador deve descer do carro e apontar a sua arma para o traficante, se o traficante der /handsup o atirador deve revistá-lo e se ele tiver realmente com drogas ou materiais o atirador deve tirar ss das drogas/materiais e dar o /su para cada caso e retirá-las sempre com o traficante de /handsup, logo em seguida o atirador deve dar o /m VOCE ESTÁ PRESO ENTRE NO VEICULO POLICIAL OU ABRIREI FOGO, então o atirador deve ficar mirando para o traficante até que ele entre no veículo policial após a entrada do traficante o motorista deve algemá-lo e o atirador entrar em seguida e o motorista deve ir para hq pc e prendê-lo com o comando /prender id tempo 0 0, se o traficante não cooperar e atirar no atirador o motorista deve dar imediatamente o /su id th e descer do veiculo e ajudar o atirador a matá-lo, agora, se o traficante empregar fuga o motorista deve dar imediatamente /su id fuga e ir atrás do traficante com o atirar e matá-lo.
Observação: Antes de ir atrás de um traficante verifique se ele éprocurado, se for utilize o método abaixo, mas se não for apenas o aborde e verifique se ele está sozinho, pois se estiver em grupo sempre comunique um superior para elaborar uma investigação no local. Se for
constatado que o local é um ponto de drogas o superior elaborará uma operação no local.


Caça
Se for atrás de um procurado é aconselhável ir no mínimo em duplas ou mais, o detetive deve dirigir, se possível o atirador ser mecânico, para abastecimento e reparo do veículo, o atirador deve digitar /procurados e tirar SS da lista e dizer o id de quem deve ir atrás, sempre o atirador deve orientar o motorista usando /localizar id. Quando for encontrado o procurado o motorista deve dizer /m PARADO!! VOCE E PROCURADO, RENDA-SE E SUA PENA REDUZIRA, caso o procurado cooperee dê /handsup o atirador deve descer do veículo retirar as armas dele, revistar para saber se tem drogas ou matérias, se tiver tire ss e de /su
para cada caso e retirá-las em seguida o atirador deve dizer /m VOCE ESTA PRESO, ENTRE NA VIATURA OU ABRIREI FOGO, se entrar na viatura leve-o para delegacia da polícia civil e prenda-o com o comando /prender id tempo 0 0, se o procurado não cooperar e fugir o motorista deve dar rapidamente /su id fuga e ambos devem ir atrás do procurado e matá-lo.
Observação: Se o suspeito fugir no primeiro aviso, mate-o, nao dê a ele outra chance de se render, pois ele já mostrou que não é confiável, mas se com a chegada e com a ordem da polícia civil o suspeito der o /handsup,não atirem,sigam o procedimento normal e mande-o entrar no veículo policial se o suspeito demorar façam uma contagem de 4 segundos se o suspeito não obedecer mate-o.

Tempos para cada crime:
- Drogas/materiais: 5 minutos
- Desacato: 5 minutos
- Assalto: 10 minutos
- Assassinato: 15 minutos
- Furto: 10 minutos
- Tentativa de Homicídio: 10 minutos
- Fuga: 10 minutos
- Invasão de HQ: 5 minutos

Veiculos:
Helicoptero - Equipe GRPAE
Radio Patrulha - Equipe RP
Blazer - Equipe Força Tatica
FBI Rancher - Tatica Para OPERAÇOES Especiais
Caminhão - Base Comunitaria
Motos - ROCAM (Rondas Ostencivas Com o Apoio de Motocicletas)

Comandos da Polícia Militar:
- /R - Para conversar com os membros da DEIC;
- /D - Para conversar com todas orgs do Governo;
- /EQUIPAR - Para se equipar e pegar as armas para seu cargo;
- /BATERCARTAO -Para entrar em serviço;
- /FICHA - Paraver a ficha do procurado;
- /REVISTAR - Pararevistar o indivíduo;
- /LIMPAR - Para limpar ficha de alguém;
- /LOCALIZAR - Para saber onde está o procurado.
- /PROCURADOS - Para ver a lista de procurados e escolher quem você vai caçar.
- /ALGEMAR - Algema a pessoa, quando dentro da viatura.
- /DESALGEMAR - Desalgema a pessoa.

Codigos do 'Q'
- QSM= Repita o ultimo Câmbio
- QTC= Mensagem de urgencia
- QRL= Estou oculpado
- QRV= A disposição
- QRZ= Quem está chamando
- QSL= Compreendido
- QAP= Na esculta
- QTH= Local
- QTI= A caminho
- TKS= Obrigado

Senha do Teste: 25º BPM



Coronel_Tinel25BPM
Coronel_Tinel25BPM

Manual do 25º Batalhão da Policia Militar Nnnz
Nick no Jogo : Coronel_Tinel25BPM
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos