
Regras de sequestros/assaltos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Regras de sequestros/assaltos
----------------------------------------Regras De Sequestros e Assaltos-------------------------------------------------------------------
-SEQUESTROS-
-no minimo 3 pessoas
-é obrigatorio o /g (nome da org ou GG) isso é un seuqestro ....
-restritamente proibido o refem fugir apé, se tiver de carro os questradores tem q explodir até apessoa ficar apé
-e proibido apos a voz o refem se matar
-nunca sequestrar em frente HQs, prefeitura ,24/7,ban,loterica,loja de armas (1 e 2)
-deixar refem com -50 de life se deixar seq é anulado
-n ficar andando com carro + de 5 min
-dar /seq até 5 min
-se o refem se matar é considerado ant-RPG
-se o refem entrar por conta propria no carro e anulada as regras 1 e 2
-nao pode dar /quit no sequestro
-nao usar veiculos com menos de 4 portas
-so e liberado em sequestros o sarf
-proibido matar o refem apos ele cooperar
-e liberado /assaltar quando sequestrar para tirar dinhero do refem
-se n der /eu passou a fita (refem) ele pode falar pelo T
-se o refem falar pelo /ga /r /d /an / aovivo /sms entre otro comandos de comunicaçao q n seja o T sem a fita é considerado ant-RPG
-refem pode pagar sue proprio sequestro
-nao sequestrar em territorios /do
-o refem nao pode reagir se reagir é considerado DM
-caso refems e mate ou de /quit é considerado ant-RPG
-so podem seq uma pessoa a cada 25min
-AS SALTOS-
-nao assaltar em territorios /do
-no minimo 2 membros
-nunca assaltar em frente HQs, prefeitura ,24/7,ban,loterica,loja de armas (1 e 2)
-liberado todo tipo de veiculo e tambem o sarf com mais de 5 membros
-proibido matar o refem apos ele cooperar
-é obrigatorio o /g (nome da org ou GG) isso é un assalto..
-o refem nao pode reagir se reagir é considerado DM
-caso refems e mate ou de /quit é considerado ant-RPG
Creditos : Marcelo xD !!
-SEQUESTROS-
-no minimo 3 pessoas
-é obrigatorio o /g (nome da org ou GG) isso é un seuqestro ....
-restritamente proibido o refem fugir apé, se tiver de carro os questradores tem q explodir até apessoa ficar apé
-e proibido apos a voz o refem se matar
-nunca sequestrar em frente HQs, prefeitura ,24/7,ban,loterica,loja de armas (1 e 2)
-deixar refem com -50 de life se deixar seq é anulado
-n ficar andando com carro + de 5 min
-dar /seq até 5 min
-se o refem se matar é considerado ant-RPG
-se o refem entrar por conta propria no carro e anulada as regras 1 e 2
-nao pode dar /quit no sequestro
-nao usar veiculos com menos de 4 portas
-so e liberado em sequestros o sarf
-proibido matar o refem apos ele cooperar
-e liberado /assaltar quando sequestrar para tirar dinhero do refem
-se n der /eu passou a fita (refem) ele pode falar pelo T
-se o refem falar pelo /ga /r /d /an / aovivo /sms entre otro comandos de comunicaçao q n seja o T sem a fita é considerado ant-RPG
-refem pode pagar sue proprio sequestro
-nao sequestrar em territorios /do
-o refem nao pode reagir se reagir é considerado DM
-caso refems e mate ou de /quit é considerado ant-RPG
-so podem seq uma pessoa a cada 25min
-AS SALTOS-
-nao assaltar em territorios /do
-no minimo 2 membros
-nunca assaltar em frente HQs, prefeitura ,24/7,ban,loterica,loja de armas (1 e 2)
-liberado todo tipo de veiculo e tambem o sarf com mais de 5 membros
-proibido matar o refem apos ele cooperar
-é obrigatorio o /g (nome da org ou GG) isso é un assalto..
-o refem nao pode reagir se reagir é considerado DM
-caso refems e mate ou de /quit é considerado ant-RPG
Creditos : Marcelo xD !!
marcelo xD-
Mensagens : 6
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011

» =========================REGRAS============================================
» [Regras[ Pedidos
» Regras Gerais do Fórum
» Regras para rondas , OP ,guerras,Procurados e salvamentos
» Regras de Sócio/Vip
» [Regras[ Pedidos
» Regras Gerais do Fórum
» Regras para rondas , OP ,guerras,Procurados e salvamentos
» Regras de Sócio/Vip
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|