Brasil Silent Games RPG - Portal


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Silent Games RPG - Portal
Brasil Silent Games RPG - Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policia militar 2012

Ir para baixo

Policia militar 2012  Empty Policia militar 2012

Mensagem por Chek_Marte Dom Set 02, 2012 11:03 pm

Manual de instruções básicas

Polícia Militar de Los Santos Introdução

Geral: A Polícia Militar de Los Santos é uma instituição militar governamental responsável por manter a ordem,neutralizar combates de gangues e conter o tráfico de entorpecentes e itens ilícitos em Los Santos.

Principais Objetivos: Neutralizar combates armados,conter o tráfico de itens ilícitos,realizar BLITZ em pontos estratégicos e bloquear o tráfico em territórios sobre domínio gangster.


Cargos & respectivas funções

• Cadete (Cdt.) - É a patente mais baixa da corporação.Deve permanecer na DP revistando os presos e civis que entraram na mesma.Realiza a manutenção dos veículos e mantém em ordem a avenida em frente a DP.Só sai para rondar/caçar com a presença de um Sargento.

• Oficial (Ofc.) - É um membro mais antigo na corporação,não está mais em testes mais ainda é observado.Deve orientar os Cadetes em suas funções.Já pode sair para rondar,com a presença de um Sargento.

• Sargento (Sgt.) - É um membro experiente e com moral.Deve orientar os Cadetes e Oficiais em suas tarefas.Pode e deve realizar rondas com Oficiais e Cadetes,orientando-os sempre que possível.

• Tenente (Tnt.) - É um membro antigo e com moral na corporação.Pode organizar BLITZ e requisitar a promoção ou rebaixamento de algum membro.Deve orientar todos os membros,principalmente supervisionar os Sargentos,verificando se os mesmos estão realizando rondas com os subordinados.

• Capitão (Cpt.) - É a terceira patente mais alta na corporação.Pode organizar operações em territórios e deve orientar TODOS os subordinados em suas tarefas.Na ausência de um SUB-LÍDER,comanda a organização.Pode pedir rebaixamento,promoção e demissão de qualquer membro.

• Capitão 555 - 444 (Cpt.) - São as duas segundas patentes mais altas da organização.Por serem co-lideres devem mandar na organização na ausência do Comandante.Podem demitir qualquer membro,contando que seja por justa causa.Devem realizar testes sempre que houver vagas.



Regras gerais

• Dar /su em ASFARC ou GI, ou dar /su em territórios de guerra, exceto: Civil, Hitmans e Triads. Territórios: (Puteiro, Construção abandonada, Navio abandonado, Praia deserta ).
•Nao Usar spray, /imo, /algemar, e /arrastar em COMBATE.
•Nao Atirar sem motivo. (DM)
•Nao Floodar (qualquer canal, seja o local, o /d, o /r, o /al e muito menos o /gov!).
•Nao Discutir no /r, /d, e /al principalmente se por motivos fúteis.
•Nao Desobedecer ordens de um superior que tenham a intenção de organizar a situação.
•Nao Pedir cargo ou "puxar saco" de superiores.
•Nao Equipar em combate ou em fuga de um combate.
•Nao Ir em HQ das FARC ou da GI.
•Nao Atirar em presos.
•Nao Usar o /gov sem permissão de um superior.
•Nao Sair da hq sem equipar ou /batercartao.
•Nao Avisar quando for dar um /su (para não sair mais de um /su no suspeito).
• Nao comparecer em uma chamada na HQ, seja para o que for, chamou para a HQ largue tudo o que estiver fazendo e compareça rapidamente.
• Nao desrespeitar o colega, xingamentos entre membros ou brigas não serão tolerados.
• Nao Usar da autoridade como PM para beneficiar a si mesmo. (Abuser)
• Jamais revistar sem o suspeito estar de /handsup (só se estiver dentro da nossa HQ ou dentro de veículo algemado).
• Nao atirar no procurado sem antes mandar o /m.
•Nao Realizar DB em um suspeito ou em qualquer outra pessoa.


Comandos Básicos

• /R • Rádio de Comunicação entre os PMs. (Chat)
• /D • Rádio de Comunicação com todo o Departamento. (Médicos, ROTAM, PF, GN e Prefeitura)
• /SU • Comando para colocar Níveis de Procura em uma Suspeito. (EX: /SU [ID] [CRIME])
• /FICHA • Utilizado para verificar a Ficha Criminal de um Suspeito. (EX: /Ficha [ID])
• /PRENDER • Utilizado para Prender um Procurado. (EX: /Prender [ID] [TEMPO] -Máximo 20min)
• /REVISTAR • Utilizado para Revistar um Suspeito em busca de algo ilegal. (EX: /Revistar [ID])
• /RETIRAR • Utilizado para Retirar Licenças, Drogas, Materiais, Armas, etc. (EX: /Retirar Drogas [ID])
• /MULTAR • Utilizado na Aplicação de Multas para infratores. (EX: /Multar [ID] [VALOR] [MOTIVO])
• /GOV • Utilizado para Anunciar informações da PMLS, como Operações, Testes, etc. (EX: /GOV[Texto])
• /ARROMBAR • Utilizado para Arrombar portas de residências em busca de algo ilegal. (EX: /Arrombar)
• /BATERCARTAO • Utilizado para o COP entrar em Serviço, adquirindo assim seus Comandos.
• /EQUIPAR • Utilizado para o COP adquirir seus Equipamentos (Conforme o Cargo) como Armas e Colete.
• /M •Utilizado para AVISAR/ALERTAR um suspeito. (EX: /M [PMLS] Pare o Veículo e Saia com /HANDSUP])
• /IMO • Utilizado para Imobilizar um Suspeito DESARMADOe FORA de COMBATE. (EX: /IMO [ID])
• /ALGEMAR •Utilizado para Algemar um Suspeito com /HANDSUP. (EX: /Algemar [ID])
• /PROCURADOS • Utilizado para visualizar a Lista de Suspeitos Procurados de LS. (EX: /Procurados)
• /PG1 • Abre o Portão de acesso as Viaturas dentro da Garagem embaixo da DP. (EX: /Pg1)
• /PG2 • Abre o Portão de acesso as Viaturas na Garagem ao lado da DP.(EX: /Pg2)
• /PI • Abre o Portão de acesso as Celas e ao Vestiário dentro da DP. (EX: /Pi)


Tipos de /su e significados

Comando: (/su)speito [ID] [CRIME]
• TH • Tentativa de homicídio, qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado.
• RP • Resistência a Prisão, qualquer rejeição e resistência do procurado após a voz de prisão.
• Fuga • Quando o suspeito foge após o /m de procurado.
• Flagrante • Quando é flagrado alguem vendendo drogas ou materiais, ou flagrado um assassinato.
• Vandalismo • agressão física a um veículo tripulado.
• Desacato • Ofensa a um policial.
• RP • Usado após o /m de procurado, caso o suspeito resista a prisão.
• DOP • Desrespeito a ordem policial. Quando o suspeito não faz o que o policial pede.
• Sequestro • Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
• Invasão • A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
• Cumplice • caso um suspeito seja cumplice se fuga ou sequestro.
• Ajuste • Dado em presos por agressão, desacato nas celas ou por erro de algum ROTAM.
• Roubo • Caso alguem roube algo na sua frente, como um veículo.
• Assalto • Caso veja um assalto acontecendo, só tente impedir se tiver membros suficientes.
• Racha • Utilizado para quem estiver fazendo racha no aeroporto de San Fierro.
• TE • Tráfico de entorpecentes, quando o suspeito é pego com mais de 200 de drogas ou materiais.
• LE • Livrou dos entorpecentes, quando o suspeito usa /ldrogas ou /lmat.
• PIA • Porte ilegal de armas, quando um suspeito não tem licença para as armas que está portando.
• Agressão • Dado assim que flagrar agressão contra contra outra pessoa ou contra você mesmo.
• Ameaça • Quando alguém ameaça você ou terceiros.
• Suborno • Usado quando alguém tenta subornar um policial.

Atenção: Nenhum outro tipo de /su será aceito ser aplicado na Corporação.

Atenção: A penalidade será selecionada pela policial,e não deverá ser abusiva bom
Chek_Marte
Chek_Marte

Policia militar 2012  Nnnz
Nick no Jogo : Chek_Marte
Mensagens : 2
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Policia militar 2012  Empty Re: Policia militar 2012

Mensagem por Ruben_Ventura Seg Set 03, 2012 10:11 am

@Closed
Ruben_Ventura
Ruben_Ventura

Policia militar 2012  Nnnz
Nick no Jogo : Ruben_Thug
Mensagens : 277
Pontos : 315
Reputação : -4
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 28
Localização : nao te interessa '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos