
Manual Da Org:Al'Qadea Por Min:Osama_Biladen
Página 1 de 1 • Compartilhe
Manual Da Org:Al'Qadea Por Min:Osama_Biladen
* HISTÓRIA *
Formado principalmente por muçulmanos e árabes, a organização Al Qaeda (a base, em árabe) foi criada nos anos 80 para defender o território do Afeganistão contra a ocupação das tropas russas que instauraram o regime socialista no país.
* PRINCIPAL REGRA *
* NUNCA ANDAR COM INIMIGOS E SEMPRE RESPEITAR SEUS brothers DE ORG
* REGRAS *
* Não cometer DM/DB,
* Não ser anti-rpg.
* Não floodar no /ga
* Proibido andar com GG's o CIVIS.
* Não usar o /pedircontas , fale com um lider ou sub para que o mesmo o demita.
* Não pegar aeronaves sem permissão(So com permissao do lider e sub).
* Não atrapalhar inimigos em sequestros.
* Não deichar veiculos com -40% de gas.
* Não entrar em tr amenos que for para pegar drogas.
* Não pedir cargo.
* Não desrrespeitar membros da organização.
* Não ficar ESC sem avisar
* Nao ficar ESC ou dar /q em sequestros/assaltos e /guerra sem avisar.
* Proibido dar /sequestrar ser for menos de cargo 3. Nao dar /guerra em cidades .
* COMANDOS *
* /ga
* /alq
* /membros
* /sequestro
* /desamarrar
* /guerra
* /homembomba
* /carrobomba
* /pontos
* COMANDO DO PORTÃO *
* /palq
GUERRAS
As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no minimo 10 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, HAMAS e os ASFARC’s, Com combates aéreos Israeli Air Force (I.A.F) e combates terrestres.
REGRAS DE GUERRA
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez:aviso; 2ª vez: rebaixamento
SEQUESTROS
"A principal atividade da ALQ na questão financeira são os sequestros, que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do mesmo. O dinheiro irá para o banco da organização que se divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos merecem receber sua recompensa após um belo dia de terrorismo.
REGRAS NO SEQUESTRO
¬ Vítimas com menos de 50 de HP podem ser sequestradas pois ao digitar /sequestar, o HP será ajustado automaticamente para 50, isso vale para refem com mais de 50 de vida também.
¬ Não levar o refém para interiores. - Punição: Rebaixamento.
¬ Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 5 minutos dentro do helicoptero. - Punição: Rebaixamento.
¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. - Punição: rebaixamento.
¬ Não levar o refem de forma alguma para a HQ. - Punição: Rebaixamento
¬ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Respeitar a tabela de valor para sequestros
(Sequestradores que pedirem valor que ultrapassem o da tabela, admins terão o dever de cancelar o sequestro).
COMANDOS EM SEQUESTROS
¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refem no carro.
By:Vinicius_Punish12
VO pEDIR PRA TROKAR DE Nick Para:Osama_Biladen
Formado principalmente por muçulmanos e árabes, a organização Al Qaeda (a base, em árabe) foi criada nos anos 80 para defender o território do Afeganistão contra a ocupação das tropas russas que instauraram o regime socialista no país.
* PRINCIPAL REGRA *
* NUNCA ANDAR COM INIMIGOS E SEMPRE RESPEITAR SEUS brothers DE ORG
* REGRAS *
* Não cometer DM/DB,
* Não ser anti-rpg.
* Não floodar no /ga
* Proibido andar com GG's o CIVIS.
* Não usar o /pedircontas , fale com um lider ou sub para que o mesmo o demita.
* Não pegar aeronaves sem permissão(So com permissao do lider e sub).
* Não atrapalhar inimigos em sequestros.
* Não deichar veiculos com -40% de gas.
* Não entrar em tr amenos que for para pegar drogas.
* Não pedir cargo.
* Não desrrespeitar membros da organização.
* Não ficar ESC sem avisar
* Nao ficar ESC ou dar /q em sequestros/assaltos e /guerra sem avisar.
* Proibido dar /sequestrar ser for menos de cargo 3. Nao dar /guerra em cidades .
* COMANDOS *
* /ga
* /alq
* /membros
* /sequestro
* /desamarrar
* /guerra
* /homembomba
* /carrobomba
* /pontos
* COMANDO DO PORTÃO *
* /palq
GUERRAS
As guerra só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no minimo 10 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, HAMAS e os ASFARC’s, Com combates aéreos Israeli Air Force (I.A.F) e combates terrestres.
REGRAS DE GUERRA
¬ Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
¬ Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez:aviso; 2ª vez: rebaixamento
SEQUESTROS
"A principal atividade da ALQ na questão financeira são os sequestros, que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do mesmo. O dinheiro irá para o banco da organização que se divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos merecem receber sua recompensa após um belo dia de terrorismo.
REGRAS NO SEQUESTRO
¬ Vítimas com menos de 50 de HP podem ser sequestradas pois ao digitar /sequestar, o HP será ajustado automaticamente para 50, isso vale para refem com mais de 50 de vida também.
¬ Não levar o refém para interiores. - Punição: Rebaixamento.
¬ Não andar com o refém de Helicoptero ou trem. Só é permitido o uso do helicoptero para "Transporte". A vitima não poderá passar mais de 5 minutos dentro do helicoptero. - Punição: Rebaixamento.
¬ Não matar o Refém após o seqüestro ser pago ou depois de dado o /refem liberar, deixe o refem em algum lugar e siga. - Punição: rebaixamento.
¬ Não levar o refem de forma alguma para a HQ. - Punição: Rebaixamento
¬ Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vitima. - Punição: 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ Respeitar a tabela de valor para sequestros
(Sequestradores que pedirem valor que ultrapassem o da tabela, admins terão o dever de cancelar o sequestro).
COMANDOS EM SEQUESTROS
¬ /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo 3 que esta comandado o seqüestro ou o responsavel pelo sequestro. Punição: 1ª vez: aviso: aviso; 2ª vez: rebaixamento.
¬ /amarrar ou /desamarrar [ID] - Usado para amarrar o refem no carro.
By:Vinicius_Punish12
VO pEDIR PRA TROKAR DE Nick Para:Osama_Biladen
Caobot-
Nick no Jogo : Vinicius_Punish12
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2012
Re: Manual Da Org:Al'Qadea Por Min:Osama_Biladen
JA TEM LIDER <.<
@Closed
@Closed
Ruben_Ventura-
Nick no Jogo : Ruben_Thug
Mensagens : 277
Pontos : 315
Reputação : -4
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : nao te interessa '-'

» [MANUAL] Manual da Taliban's [MANUAL]
» Manual Do B.O.P.E
» MANUAL DO B.O.P.E
» Manual 12°BPM/M
» Manual Do B.O.P.E
» Manual Do B.O.P.E
» MANUAL DO B.O.P.E
» Manual 12°BPM/M
» Manual Do B.O.P.E
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|