Brasil Silent Games RPG - Portal


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Silent Games RPG - Portal
Brasil Silent Games RPG - Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque é DM e DB

Ir para baixo

Oque é DM e DB Empty Oque é DM e DB

Mensagem por Convidad Ter Nov 08, 2011 10:18 pm

Muitos perguntam o que é DM? ou DB as vezes se confundem até eu as vezes mas estou aqui para explicar.

DM -- Matar sem motivo OU sair matando qualquer um sem motivação. (DM = DeathMatching)
DB -- Matar atropelado ou matar atirando pelo carro , mais isso tem exeção CARRO X CARRO atirando pela janela não é DB Player X Carro é DB. (DB = Drive-By)

agora vamos encaixar isso ai em algumas historinhas.

Era uma vez, uma garota chamada Josefa , ela era loca , um dia ela estava dirijindo e tinha um cara parado no meio da rua , ela passou por cima dele , mais não-o matou ! Ele teve tempo e tirou um print.

O que aconteceu ? Ela foi para a cadeia injustamente por causa de um player mentiroso que esqueceu de deixar em sua denúncia " Ela não passou o carro encima de mim de propósito , eu estava no meio da rua =[ "

-------------------------------------------------


Era uma vez , um garoto chamado Betino , ele era um prostituto , um dia ele estava se prostituindo no Respawn , pegou um carro e levou um gatenhó para o carro , lá se foram eles , quando acabou o (censura), ele desceu e foi embora , quando betino viu tinha muitas pessoas querendo (censura) com ele , Betino pediu que fizessem fila , Carol_Roque estava na fila , só que alguém empurrou ela , ela pediu que devolvesse o seu lugar , ela deu um soco no cara e foi kickada por DM.


O que aconteceu ? Ela foi kickada injustamente porquê o admin esqueceu o que era DM e depois Carol não pode voltar para o evento do Betino.

QUE FIQUE BEM ENTENDIDO! OBRIGADO
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oque é DM e DB Empty Re: Oque é DM e DB

Mensagem por Alysson_Matias Qui Nov 17, 2011 1:23 pm

closed
Alysson_Matias
Alysson_Matias
Fundador
Fundador

Oque é DM e DB 41895011
Nick no Jogo : Alysson_Matias
Mensagens : 82
Pontos : 29
Reputação : 6
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 30
Localização : PB

http://www.brasilsilentgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos