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Manual para Rollons_Renato

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Manual para Rollons_Renato

Mensagem por Papa_Bento em Ter Set 04, 2012 6:25 pm

Manual Taliban
por Erike_Lima em Dom Set 02, 2012 9:59 pm

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O Talibã é um grupo político que atua no Afeganistão e no Paquistão. A milícia tem origem nas tribos que vivem na fronteira entre esses dois países e se formou em 1994, após a ocupação soviética do Afeganistão (que durou de 1979 a 1989) e durante o governo dos também rebeldes mujahedins. Apesar de islâmico, esse governo era considerado muito liberal, deixando descontentes os muçulmanos mais extremistas. Assim, a milícia invadiu a capital Cabul e tomou o poder, governando o país de 1996 até a invasão americana, em 2001. Apesar de ter sido destituído do governo formal, o grupo continuou sendo influente.



Regras Taliban

• Não ser Anti-RPG.
• Sempre usar o TS³ para melhor comunicação.
• Sempre respeitar TODOS os membros, independente do cargo.
• Nunca desobedecer as ordens do Líder/Sub ou Cargos Superiores.
• Não sequestrar/assaltar membros de ORGS que possuam contrato.
• Não pedir cargo, você ganhará se merecer.
• Não pegar carros fora do seu cargo.
• Não deixar os carros espalhados pelas ruas.
• Não deixar o carro com menos de 50% de gás, após o uso, exploda-o.
• Se encontrar um carro do TALIBAN pela rua, exploda-o.
• Não flodar no /ga.
• Não xingar no /ga.
• Não discutir no /ga.
• Sempre ir dominar a mata.
• Sempre que ver um Al’qaeda mate-o.
• Não cometer DM na HQ, avise se for tirar X1.
• Não usar bazuca na HQ, apenas se estiver sofrendo invasão.
• Não pegar hydra/hunter/tanque/helicóptero sem autorização do Líder/Sub.
• Não mandar /ang indevido.
• Não vender armas para Cops.
• Não causar intrigas entre os membros.
• Evitar sair da HQ sozinho, para evitar sequestros/assaltos.

comandos


• /ga - Chat da Org.
• /do - Dominar a Mata
• /sequestrar - Sequestrar alguém.
• /desamarrar - Desamarrar sequestrado.
• /tal – Anunciar Para Todos do Servidor.
• /assaltar - Assaltar Alguém.
• /roubar - Roubar Estabelecimentos Comerciais.
• /bqgg - Para criar um bloqueio de Lixo
• /rbgg - Para retirar o bloqueio de Lixo

• /homembomba - Para se Explodir, SOMENTE EM ATENTADOS E GUERRAS.
• /carrobomba - Para Explodir o Carro, SOMENTE EM ATENTADOS.
• /guerra - Para Cria uma Guerra
• /pbomba - Para Plantar Bomba
• /detonarbomba - Para Explodir a Bomba
• /f - Pegar os Equipamentos
• /infoorg - Ver todos os membros da Org
• /membros - Ver os Membros Online
• /ajudaemprego - Expõe todos os comandos aqui citados.

assalto

[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.



ABORDAGEM

[1] A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
→ [1.1] Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANTI-RPG, punição a ser dada 180 minutos de cadeia.
[2] 3 dos sequestradores devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
[3] Voz de Sequestro deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
→ [3.1] Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
[4] Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.
[5] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.

Uso Do Sequestrar

[6] O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

USO DE VEÍCULOS

[7] O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE e até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.

REGRAS DE SEQUESTRO

[8] Bugar veículos ou /bqgg com intenção de impedir a passagem até o refém está restrita a qualquer player, acarretando em punição em todos os envolvidos de 180 Min de cadeia e o cancelamento do sequestro.
[9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
[10] A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
[11] Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
[12] Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a Guarda Nacional, apenas o Bope pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o Bope deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.
[13] A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser presa por anti-rpg.
[14] O Local Usado como cativeiro do prédio da RAMPA DE LV, está proibido PERMANENTEMENTE.
[15] Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
[16] Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o lider, totaliza 6+.
[17] Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
[18] A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
[19] 2 sequestros é o limite Máximo por PD para cada organização/gang.
[20] Proibido Sequestrar Players level 2 ~ 3.
[21] A Vitima Pode ser assaltada, Depois de sequestrada e quando estiver No Local Especifico (Cativeiro) De Handsup.
[22] Atirar ou matar a vítima Caso o Sequestro For pago, Sera Considerado Ant-rpg e o Infrator acarretara a 180 Min De Cadeia.

TABELA DE PREÇOS

Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 10kk
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 30k
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 50k
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 70k
Preço Máximo para pedir pro prefeito sequestrado: 90k


Atentado

1.1 - É proibido sair fazendo atentado por toda cidade, isso é considerado DM em excesso e esse delito é punido com aviso mais carandiru.
1.2 - É obrigatório o atentado ter um lugar combinado e fixo.
1.3 - É proibido fazer atentado na DP/PREFEITURA/TERRITÓRIOS (incluindo a mata).
1.4 - É proibido atirar em quem está fora do atentado (exemplo: atentado na 24/7 e atirar em quem está na prefeitura)
1.5 - Em atentado os mercenários (Sons ou Mayans) não podem auxiliar os meliantes..
1.6 - Quando houver algum atentado o exercito tem que impedir (na falta de exercito outros cops podem intervir)
1.7 - Pode usar Hydra/Tank/Hunter/Heli, mas com noção obvia das regras de DB como foi dito antes.
1.8 - *NOVO* É totalmente, e obviamente, de obrigatoriedade dos meliantes (AlQaeda e Taliban) avisarem previamente 5 minutos antes do atentado ocorrer, sendo obrigatório especificar o local.


Guerra


• Só INICIAR guerra com mais de 3 membros e Cargo 4+.
• Mandar /tal do início, local e final da guerra.
• Se outra ORG já tiver iniciado a Guerra, peça permissão no /ga.
• Não fazer guerra dentro de Los Santos, apenas em locais afastados.
• Não usar bazuca de perto.
• Plantar /pbomba em locais estratégicos, acompanhado por um cargo superior.
• Só usar /homembomba perto de inimigos e quando estiver morrendo.
• Após o final da Guerra, retorne ao local para ver se carros ficaram espalhados.
• NÃO PEDIR PARA USAR HYDRA/TANK/HUNTER, O LÍDER/SUB OU CARGO 4+ IRÃO DECIDIR.




Cargo 1: É o novato, está a aprender tudo sobre a org.
Cargo 2: Já não é mais um novato, já está por dentro do que acontece na org e suas funções.
Cargo 3: Esse já é de grande responsabilidade, pois já tem um conhecimento profundo na org já.
Cargo 4: É o cabeça quando o líder e o sub está fora. Coonderna sequestros, roubos e etc.
Cargo 5(Sub-Líder): Cargo de extrema confiança do líder. É o cabeça chave de decisões juntamente ao líder.
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Re: Manual para Rollons_Renato

Mensagem por Ruben_Ventura em Dom Set 09, 2012 10:01 pm

cópia perdeu lider fail...
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