Brasil Silent Games RPG - Portal


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Silent Games RPG - Portal
Brasil Silent Games RPG - Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual da 25 BPM

Ir para baixo

Manual da 25 BPM Empty Manual da 25 BPM

Mensagem por Cel_Ronald25BPM Sáb Jul 28, 2012 4:11 pm

A policia Militar é uma organização qe procura deixar ls em tranquilidade nao ter roubo contrabando de armas e nem usuarios de drogas , Principal objetivo é prender todos os traficantes pois sem traficantes nao há drogas !


No 25°BPM/M Nao e permitido

- Fazer DM em um suspeito;
- Atirar em presos;
- Desrespeitar qualquer player;
- Se envolver com traficantes;
- Revistar FARC ou GI;
- Ser corrupto;
- Usar spray em batalha;
- Dar /su injusto;
- Revistar sem /handsup;
- Nunca floodar no /r ou /d
- Nunca revistar alguém de dentro do carro ou moto;
- Usar /imo em batalha;
- Retirar armas em batalha;

Tipos de /su:
- /su fuga - Quandoalguém foge depois de você usar o /m
- /su th - Quando alguem tenta matar você ou otra pessoa.
- /su drogas - Quando o suspeito porta drogas
- /su materiais - Quando o suspeito porta materiais
- /su cúmplice - Quando uma pessoa ajuda o suspeito à fugir
- /su desacato - Quando alguem te desacatar/desrespeitar
- /su ajuste - Apenas para ajustedo tempo dos presos ( use com consiência )
- /su vandalismo -Quando alguém da soco/chutes em algum veículo
- /su roubo - Quando você presencia um roubo
- /su agressão - Quando você presencia um indivíduo agrendindo outro
- /su suborno – Quando um suspeito tenta lhe dá dinheiro para limpar a sua ficha.
- /su pia - Quando você aborda o suspeito e ele está portando armas e não tem licenças.

Lições de Abordagem:
- Nunca abordar ninguem se você estiver sozinho;
- Diga no /megafone para a pessoa dar /handsup;
- Apenas revistar quando o indivíduo der /handsup;

Rondas
Se for atrás de um traficante o Chefe Da Barca deve ser detetive e se possível o atirador deve ser um mecânico para abastecimento e reparo do veículo. Quando o traficante for encontrado o motorista deve dar o /m PARADO! AQUI É A PM DIGITE /HANDSUP OU ABRIREI FOGO, enquanto isso o atirador deve descer do carro e apontar a sua arma para o traficante, se o traficante der /handsup o atirador deve revistá-lo e se ele tiver realmente com drogas ou materiais o atirador deve tirar ss das drogas/materiais e dar o /su para cada caso e retirá-las sempre com o traficante de /handsup, logo em seguida o atirador deve dar o /m VOCE ESTÁ PRESO ENTRE NO VEICULO POLICIAL OU ABRIREI FOGO, então o atirador deve ficar mirando para o traficante até que ele entre no veículo policial após a entrada do traficante o motorista deve algemá-lo e o atirador entrar em seguida e o motorista deve ir para hq pc e prendê-lo com o comando /prender id tempo 0 0, se o traficante não cooperar e atirar no atirador o motorista deve dar imediatamente o /su id th e descer do veiculo e ajudar o atirador a matá-lo, agora, se o traficante empregar fuga o motorista deve dar imediatamente /su id fuga e ir atrás do traficante com o atirar e matá-lo.
Observação: Antes de ir atrás de um traficante verifique se ele éprocurado, se for utilize o método abaixo, mas se não for apenas o aborde e verifique se ele está sozinho, pois se estiver em grupo sempre comunique um superior para elaborar uma investigação no local. Se for
constatado que o local é um ponto de drogas o superior elaborará uma operação no local.

Caça
Se for atrás de um procurado é aconselhável ir no mínimo em duplas ou mais, o detetive deve dirigir, se possível o atirador ser mecânico, para abastecimento e reparo do veículo, o atirador deve digitar /procurados e tirar SS da lista e dizer o id de quem deve ir atrás, sempre o atirador deve orientar o motorista usando /localizar id. Quando for encontrado o procurado o motorista deve dizer /m PARADO!! VOCE E PROCURADO, RENDA-SE E SUA PENA REDUZIRA, caso o procurado cooperee dê /handsup o atirador deve descer do veículo retirar as armas dele, revistar para saber se tem drogas ou matérias, se tiver tire ss e de /su
para cada caso e retirá-las em seguida o atirador deve dizer /m VOCE ESTA PRESO, ENTRE NA VIATURA OU ABRIREI FOGO, se entrar na viatura leve-o para delegacia da polícia civil e prenda-o com o comando /prender id tempo 0 0, se o procurado não cooperar e fugir o motorista deve dar rapidamente /su id fuga e ambos devem ir atrás do procurado e matá-lo.
Observação: Se o suspeito fugir no primeiro aviso, mate-o, nao dê a ele outra chance de se render, pois ele já mostrou que não é confiável, mas se com a chegada e com a ordem da polícia civil o suspeito der o /handsup,não atirem,sigam o procedimento normal e mande-o entrar no veículo policial se o suspeito demorar façam uma contagem de 4 segundos se o suspeito não obedecer mate-o.

Tempos para cada crime:
- Drogas/materiais: 5 minutos
- Desacato: 5 minutos
- Assalto: 10 minutos
- Assassinato: 15 minutos
- Furto: 10 minutos
- Tentativa de Homicídio: 10 minutos
- Fuga: 10 minutos
- Invasão de HQ: 5 minutos

Cargos :

1- Novato
2- Cabo
3- Sargento
3- Major
4- Tenente
5- Tenente Coronel


Viaturas :

FBI - NAO USE SEM AUTORIZAÇAO !
ROCAM - SO USE OS QE TEM NOMEDE ROCAM NO FINAL !!
TATICA - SO USE OS QE TEM NOME FT NO FINAL
RPP - USE OS CARROS DA PARTE DE CIMA DA GARAGEM !!
AGUIA - SO HELICOPTERO !!

- A única operação que a Polícia Militar faz éa operação ‘anti-trafico’. A operação consiste por uma investigação que dirá onde os traficantes se reúnem e onde são seus pontos de drogas. Assim que descoberto a Polícia Militar faz uma reunião em sua delegacia que tem por um objetivo acabar com o tráfico de drogas naquela região. Depois que organizada os policias partem em direção ao ponto de drogas, cercam o local e abordam todos que ali estão. Se necessário á Policia Militar pode pedir apoio á outra organização policial. Os grupos serão divididos pelo cargo mais alto presente nomomento. Os grupos irão com veículos descaracterizados para não chamar atenção. Os atiradores de elite irão de helicóptero para dar apoio á operação, e eles pousarão em prédios ou casas para ficar de sniper e darapoio ao grupo que irão de carro.
Os policias civis farão no local uma blitz colocando uma /br em cada entrada e saída da rua para que os pedestres e os motoristas possam ficar alerta que ali está acontecendo uma operação, mas se os pedestres e motoristas insistirem empassar no local serão abordados e revistados pelos policias que pedirão até mesmo para mostrarem suas licenças de armas e de direção.


Comandos da Polícia Militar:

- /R - Para conversar com os membros da DEIC;
- /D - Para conversar com todas orgs do Governo;
- /EQUIPAR - Para se equipar e pegar as armas para seu cargo;
- /BATERCARTAO -Para entrar em serviço;
- /FICHA - Paraver a ficha do procurado;
- /REVISTAR - Pararevistar o indivíduo;
- /LIMPAR - Para limpar ficha de alguém;
- /LOCALIZAR - Para saber onde está o procurado.
- /PROCURADOS - Para ver a lista de procurados e escolher quem você vai caçar.
- /ALGEMAR - Algema a pessoa, quando dentro da viatura.
- /DESALGEMAR - Desalgema a pessoa.

QSK – Pode ouvir-me entre seus sinais?
QSM – Repetir o último câmbio.
QSO – Comunicado ou contato entre estações
QSQ – Há médico no local?
QSS – Freqüência de trabalho habitual
QSX – Transmitir o indicativo de chamada da estação
QTA – Cancelar a última mensagem
QTC – Mensagem de urgência
QTH – Localização ou endereço da estação
QTJ – Velocidade aproximada
QTN – Hora de saída
QTR – Hora certa
QTU – Horário de transmissão
QTX – Manter-se atento para um novo comunicado
QUD – Recebimento de mensagem de urgência
QUD – Busca ou salvamento
QSZ – Transmissão pausada (em trechos)
QRR – Distância entre as estações
QRD – Rádio
QRF – Local a que regressa
QRH – Freqüência variando
QRJ – Chamadas radiotelefônicas
QRL – Estou ocupado
QRN – interferência por estática
QRP – Diminuir a potência de transmissão
QRR – Operação automática / computador
QRT – Cessar a transmissão (desfazer)
QRV – A disposição
QRX – Aguarde nessa freqüência
QRZ – Quem está chamando?
QSB – Variação de sinal
QSD –A linha de transmissão está defeituosa
QSF – Atendimento de ocorrência
QSH – Usar equipa. rádiogoniométrico
QSJ – Valor monetário ou taxa
QSL – Confirmação de ter recebido mensagem
QSN – Você me escutou?
QSP – Retransmitir uma mensagem
QSR – Repetir chamada na freqüência
QSU – Trans / rece na mesma freqüência
QSY – Mudança de freqüência
QTB – Concorda com algo
QTE – Orientação de posição
QTI – Rumo ou destino no momento
QTL – Almoço / jantar
QTQ – Comunicação por código Q
QTS – Transmita seu indicativo
QTW – Estado dos sobreviventes
QUA – Notícias de alguém
QUF – Recebimento de mensagem de perigo
QUT – Local de algum evento


( Se Desobedecer as regras Sera Punido Com Rebaixamento Ow Demição )


By:Coronel_Ronald25BPM cheers



Cel_Ronald25BPM
Cel_Ronald25BPM

Manual da 25 BPM Nnnz
Nick no Jogo : Cel_Ronald25BPM
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Manual da 25 BPM Empty Re: Manual da 25 BPM

Mensagem por Albano_Viehbeck Sáb Jul 28, 2012 7:07 pm

Up !
Albano_Viehbeck
Albano_Viehbeck

Manual da 25 BPM Nnnz
Nick no Jogo : Albano_Staff
Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Manual da 25 BPM Empty Re: Manual da 25 BPM

Mensagem por Trane_Staff Sáb Jul 28, 2012 10:45 pm

ta completo UP
Trane_Staff
Trane_Staff

Manual da 25 BPM Nnnz
Nick no Jogo : Trane_Staff
Mensagens : 102
Pontos : 112
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Manual da 25 BPM Empty Re: Manual da 25 BPM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos